Ads 500x60px

.

sexta-feira, abril 29, 2011

Blush, vamos aprender a usar ?!?

Oi amores,

aii que semaniha corrida esta sendo essa minha viu ...

Nossa gente, quinta passada fui em uma baladinha com os meus amigos e o que me chocou mto .. foi com tem mulher que nao sabe usar blush =/ .... e isso me deixou mto triste, de verdade ....


Nossa eu vi cadaaa coisa, mas cada coisaaa que pesquisei e achei algumas dicas super simples pra vcs não pagarem mico na hora de usar o blush ... rs

lá vai ....

"O blush é parte imprescindível do processo de maquiagem. É ele que vai dar cor às maçãs do rosto e um aspecto mais saudável ao visual. Mas você sabe a maneira mais adequada de utilizá-lo? Para cada variação de rosto e pele há uma forma mais indicada de passar o blush.

 Amoreees esperoo que goteem,e compartilhem com as suas amigas tb, pq isso é um erro gravissimo que jamais devemos cometer ... sair de casa parecendo aquelas bonequinhas rsrsrs

Bjooooo e um otimo final de semana pra vc !!

0 comentários:

Postar um comentário