Ads 500x60px

.

sábado, abril 09, 2011

Chama-se adolescência !



Eu tenho músicas que me inspiram, filmes que me fazem chorar e que me fazem sonhar acordada.Eu escrevo coisas e me sinto mais leve, quando as pessoas me elogiam eu digo que ‘não concordo, que nem tive tempo de me arrumar direito’ mas não é por que eu quero que elas me adorem, é pelo simples fato de não saber reagir, de ficar sem graça. Quando eu mudo de assunto, não é por que eu amo cortar climas, às vezes é só por que eu não queira falar daquilo. Nem sempre eu faço tudo que gosto e acho bonito. Eu tenho mil defeitos e já me prometi tentar corrigi-los, mas, é tão difícil. Eu sou sensível e terrivelmente ciumenta, não gosto de despedidas e prefiro me calar quando o assunto sou eu. Sempre confio nas pessoas, mesmo que eu quebre a cara mil vezes, eu sempre vou confiar. Eu tenho uma certa necessidade de atenção, e eu faço cara feia como uma criança de 3 anos, eu resmungo e sou chata quando algo não me agrada. Gosto de seriados, livros com boas histórias. Talvez eu seja diferente, mas não me importo, nunca tive vontade de ser igual. Eu me apaixono, choro, me sinto só, ligo pra minha melhor amiga e fico horas falando a mesma coisa, quando algo me irrita eu finjo que não ouvi, eu evito brigas, e não gosto que me julguem. Insisto no erro de amar quem não me ama e a quem me ama tratar como amigo, acho que um dia eu aprendo a lição. Eu tenho uma família grande e os amo, mas, prefiro a minha casa com pouca gente, pouco barulho e muita paz. Tem dias que o que eu mais quero é colo, passar o dia falando de meninos com minhas amigas, tem dias que eu não quero ninguém se não a mim mesma, eu gosto de bandas chatas mas ai de quem falar mal delas, o que é meu é só meu e eu sempre vou ter problemas em dividir, eu sou feita de coisas boas e ruins que me completam todos os dias.

0 comentários:

Postar um comentário