Ads 500x60px

.

sábado, abril 09, 2011

Meu alicerce

Agradeço a Deus todos os dias pela vida dos meus pais, obrigada por ter me proibido ir para boates, obrigada por ter me proibido de namorar cedo, obrigada por ter me proibido de andar sozinha pela rua, obrigada por ter cuidado de mim, enquanto tantas outras amigas minhas estavam livres por aí, livres até da preocupação da mãe delas. Obrigada por me ensinar que quando um menino me amar, ele vai me respeitar. Obrigada por me ensinar que eu devo amar minha família acima de amizades e amores. Obrigada por me ensinar a respeitar os outros, obrigada por ter me negado tantas coisas, obrigada por ter me ensinado os sentimentos mais bonitos do mundo, obrigada por se preocupar comigo, obrigada por me ligar durante suas viagens.Eu amo vocês, e saiba que sempre os amei durante todos os dias que vivi, desculpa se ás vezes não demonstro isso, mas a verdade é que de todos os pais, vocês são os que eu mais admiro. Espero que  vivam comigo os melhores momentos da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário