Ads 500x60px

.

sábado, abril 09, 2011

TPMF

Ao abrir os olhos a gente já sabe que algo não está normal. Com uma angústia no peito, você se levanta para ir ao banheiro, faz o xixi matinal, então vai escovar os dentes. Se olha no espelho, meu Deus!!! Que olheira, que cabelo zuado…

Pega uma roupa e se troca, simplesmente gordaaaaaaaaaa!!! Nada fica bem, então se troca novamente, gordaaaaaaaa!!! Não tem jeito, nada fica bem. Então acredita que depois de um corretivo naquelas olheiras você pode se sentir melhor, mas não, você continua horrível.

Tudo que você vai sentindo se acumula a cada minuto e a raiva vai crescendo e por fim você se lembra que daqui a dez dias você receberá aquela visita mensal, pronto, resolvido, você acordou para a maldita tpm. Ai do filho de uma boa mãe que lhe disser o que você não quer ouvir… Somos capazes de dizer e fazer coisas que jamais faríamos no estado normal, a justiça é capaz de nos absolver se justificarmos o absurdo que fizemos com a TPM… kkkk

Frescura? Coitado do ser portador de um pênis que se atrever a dizer isso…

Já vi muitas definições para TPM: TemPeraMental, Tô Puta Meu, Tô Pronta para Matar, Tente Perturbar Menos entre outras, mas creio que essa sigla deveria ter mais uma letra: TPMF. “Tô Pronta para Me Fud…!” (Porque sabemos que virão dias de cólicas, dores de cabeça e dependendo do fluxo, fraldas!!!)


0 comentários:

Postar um comentário