Ads 500x60px

.

quarta-feira, julho 27, 2011

Niver Blog La Folia *01 ano*

Fala mulheradaaaaaaaaaa
tudo bem com vcs ? Ahhh que saudade de postar aqui ... estou com sério problemas tem dia que nao consigo abrir o blog da erro =/  'Sorry'



Sabado estive participando de um encontro super maraaa ... Niver de um ano do  Blog La Folia, aconteceu na Sumirê Lapa !
Foi d++++++ ... Fomos em 15 meninas de Campinas uma mais viciada que a outra, a cena mais engraçada foi quando entramos na Sumirê todas loucas gritando 'eu quero o viuva negra', 'cadê o besouro ?' Ufaaa conseguimos comprar toda a coleção Risqué Collor Effect  :D

Hj inclusive estou usando o viuva negra (mas isso é assunto pra outro post) rsrs

Vou postar algumas fotinhas do evento pra vcs !

Niver Blog La Folia  - EU FUI
Caravana de Campinas 
@splendor4u

Acorda Rainha e Sem desperdicio

Splendor4u e @ligiadiva

Make by @fabricadacor

A linda da Natalie :D estou com o esmalte que foi feito dedicado a ela

Júh lindaaaa ! Parabéns o primeiro de mtos anos :)

Esmalte q eu estava usando no dia do evento, ameeei esse verde ! (verdinho do Sherek) kkkk

Minhas comprinhas na Sumirê +25 vidrinhos rs


Beijos e fiquem com Deus meninas !


7 comentários:

  1. Esse evento foi o máximo eu adorei!!!
    Sem contar as comprinhas mara né, tudo-de-bom!!!
    Bjo =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta, adorei reve-la, rsrs.. o encontro foi mto bom mesmo, neh... sem palavras pra descrever o quanto eu amei tudo aquilo!
    Confira o meu post tbm do evento #NiverLaFolia:
    http://mocabonitamake-up.blogspot.com/2011/07/evento-niverlafolia.html

    Bjuus
    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh esse foi d+ mesmoo, eu adoreeei e ja queroo mais hahahaha ....

    Mas antes vou tentar usar tudo oq compreei kkkkkk

    :)

    Bjooo lindaaas Ca e Bah

    ResponderExcluir
  4. Oiee Beta,

    hehehe só de lembrar a mulherada louca entrando na Sumirê eu raxo de rir sozinha rsrsrsrs
    O evento foi maravilhoso mesmo, e a compania de vocês sem se fale!

    Olha esse esmalte no vidrinho eu não curti, mas nas suas unhas ficou lindoo demais, adorei!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. é verdade hein Kelly ... eu lembroo e dou mta risadaaa tb ... hahahha
    E a cara do pessoal nos olhanda tipo .. da onde saiu essas loucas ??? kkkkkkkkkkk


    Nossa confesso q fiquei meia assim com essa cor, mas depois de passar eu gosteee (:

    Obrigadaa amr e volte sempre aqui

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi, estiva lá tbm....adorei, já te seguindo...Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh q boom ;)
    realmente estava d+ ...

    Bjão e volte sempreee !

    ResponderExcluir