Ads 500x60px

.

quarta-feira, setembro 21, 2011

Novidade Big Universo

Meninaaaaaaaaaas acaboo de saber no facebook sobre esse lançamento que a Big Universo esta trazendo e já corri aqui compartilhar com vcs !


Big Universo aposta no Glass Effect para as estações mais quentes do ano
Quantum Primavera Verão 2012A Big Universo, marca de esmaltes da Orion Cosméticos, lança em outubro sua coleção Primavera Verão 2011/2012 e explora o glass effect, efeito que confere a idéia de grãos de vidro sob a unha. São quatro cores inspiradas nos metais Aurum (ouro), Alúmen (prata), Beryllium (verde) e Hydrargyrus (duocromático).
Como grande aposta para o verão, o Aurum, lançado como Santorini durante a última edição do Fashion Rio, traz um pigmento com transição de cores e um brilho do prateado ao glorioso dourado, com partículas de 20 a 200 mícrons. Já as tonalidades Alúmen e Beryllium são multicoloridos, com cores vivas.
Há mais de 40 anos no mercado de beleza, a Orion Cosméticos, empresa responsável pela produção dos esmaltes Big Universo, se destaca pelo conhecimento técnico e pelas inovações na criação de seus produtos.
PS:Todos vão por cima de outros de cores diferentes. São quase transparentes, com os glitters de efeito Glass (vidro)


Vamos aguardar néh amores, eu ja quero todos :) 

2 comentários:

  1. Ai Roberta, estão falando que cada esmalte sairá na base de 10,00R$. Agora junte os lançamentos que ainda estão por vir (certeza que empresas lançarão mtos esmaltes de 'alto verão'), como fazer pra comprar tudo isso? E onde guardar? ahuauhauhuah :P


    :***

    Patty
    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  2. @Patty

    Nossa Patty ja pensei sobre isso tb kkkkkkkk ... eu vou a falenciaa #fato

    mas vamos aguardaar se essas proximas coleções nao serão apenas copias uma das outras neh.

    Bjao Patty

    ResponderExcluir