Ads 500x60px

.

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Impactante #Assista

Minhas lindas

Hoje estive reunida com a JNI Bandeirantes, na Igreja do Nazareno do Pq. Bandeirantes - Sumaré no último dia da programação de carnaval e assistimos a peça teatral que tem por titulo "Surpresa na TV" do Ministério teatral Jeová Nissi (duração de 110 min)...


Logo que começou o DVD confesso que achei que seria um tédio, pois começa de uma forma engraçada e ao mesmo tempo sem graça (sei lá, coisa da mha cabeça vcs entendem ?!? -rs)
 Ahhh como eu estava enganada ... é IMPOSSÍVEL você não se impactar ... chega a ser chocante a maneira que é ministrada,em algum momento da historia você se encaixa perfeitamente !

Eu fui muito edificada e abençoada com essa peça, e por isso não me contive ... preciso compartilhar com vcs, TODOS deveriam assistir ....

Independente de religião, DEUS é um só e ama TODOS os seus filhos(as) de maneira igual, e quer o bem de TODOS, permita que Ele  transforme a sua vida ... Ele tem pressa em te abençoar, não adie mais esse dia, não espere a "hora certa" ... A HORA é agora,não perca mais tempo !

Assim como você conversa com um amigo em quem confia, converse com o Pai, conte todos os seus problemas,suas aflições,seus medos,seus desejos,suas fraquezas...



Quer mudar de vida ? Assista ... !




Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário