Ads 500x60px

.

segunda-feira, março 26, 2012

Passando batom !

Ahhhhhhh suas lindas de lindas, como vocês estão ? 
Quem mais ai teve um final de semana incrível levanta a mão \O ... 

O meu foi d+, só curtição e muitaaa aventura com as minhas amigas, vou compartilhar com vcs em um outro post (rs) hoje trago pra vocês algumas dicas de Batom, que mulher ñ gosta né ? Do nude ao vermelho biscatão (kkkk) Mas nem todas sabem passar da maneira correta ou combinar com o seu tom de pele ... Então lá vai algumas dicas pra vcs saírem sempre lindas e sem pagar king kong ...

Vamos lá:

O batom é um dos coringas da nécessaire feminina. É sempre bom ter aquela corzinha que se encaixa perfeitamente em qualquer local e horário do dia, esse tom normalmente é rosado, para dar uma carinha diferente, a dica é utilizar um gloss super brilho por cima. Esse tipo de gloss acaba dando um efeito de lábios maiores, e ficam lindos, principalmente para compor looks noturnos.




Forma de aplicação
Já que prefere o estilo bocão, nada melhor do que um bom batom vermelho. Mas lembre-se de escolher um tom que combine com seu tom de pele. Apesar de parecer simples, a boca vermelha pode estragar um visual impecável,apenas por estar em um tom que não fica legam em certos tipo de pele. Na hora de comprar seu vermelhão, se você for morena, dê preferência aos vermelhos alaranjados, também chamados de coral. Para as negras, o vermelho do tipo queimado fica melhor. Já as branquinhas podem usar o vermelho sangue clássico. Na hora de passar o batom vermelho, utilize antes um lápis de boca e faça o contorno dos lábios. Para passar o batom, prefira um pincel, pois dessa forma ficará mais difícil de borrar.

Para um visual básico e elegante, aposte nos batons nude. Eles ficam lindos, principalmente no dia-a-dia e em passeios diurnos. Para valorizar o visual, você também pode optar por uma camada de gloss super brilho.

Os tons acobreados devem ser usados apenas a noite, pois esse tipo de efeito acaba não ficando muito bem durante o dia. Mas caso você goste muito desse tipo de batom, a dica é dar batidinhas com ele na boca, e espalhar o batom com os dedos. Dessa forma você consegue um efeito bem legal, bonito, e com mais cara de dia.

A principal dica na hora de passar batom é nunca fazer um bocão e um olhão. Quando for fazer uma make up de sombras mais elaboradas, dê preferências aos batons mais simples e discretos, já quando quiser valorizar os lábios, opte por apenas uma mascara de cílios ou uma maquiagem bem levinha nas pálpebras.



Agora  é com vocês meninas capricha no visual e arrasem na maquiagem! 

Beijão :)




0 comentários:

Postar um comentário