Ads 500x60px

.

domingo, maio 13, 2012

Mamãe, te amo !

mãe, é um dom de Deus, é aquela escolhida pra ser a melhor amiga de Deus e tem por missão cuidar dos filhos Dele aqui na terra, com tamanha dedicação,amor e cuidado que não se explica .. só perde para o amor de Deus sobre nós.

Rosana, minha intercessora incessante, minha amiga,minha proteção, meu alicerce, meu refugio,meu orgulho. Exemplo de perseverança,de fé, mulher guerreira de uma sabedoria incrível, só pelo meu "alô" no telefone já sabe distinguir como eu estou e me fala palavras de conforto. Com uma sensibilidade aguda, só de olha para aquela "amiga nova" já sente se é ou não boa companhia ... Ahhhh minha mãe, obrigada por todas as broncas quando necessário, por todos os nãos que vc me disse e na hora eu nem compreendi, mas depois entendi que de fato vc estava certa, te agradeço pelas noites sem dormir intercedendo por mim, como valeu a pena !!!
- Tô aqui,me firmei na rocha e não largo mais,Deus é bom e ouviu as suas orações  !!!!!!!!

Com um abraço, me passa uma tranquilidade e a sensação que eu tenho é que nada mais me atingirá, pq eu tenho você do meu lado, nos tempos de felicidade, prosperidade, mas também nos momentos de "tratamento do Senhor",das minhas angustias, meus medos, minhas fragilidades !

Já diz nas escrituras:

"Mulher virtuosa quem a achará ? O seu valor muito excedo ao de rubis. Provérbios 31:10"

Eu amo você !




E um feliz dia das mães a todas as minha leitoras mães, guerreiras !


Um beijo

3 comentários:

  1. Amei sua homenagem! E adorei blog de cara nova, quero coiar pode? kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainhaa lindaaa !!!! curtir o novo layout ? to tentando deixar mais a minha cara, tô quase lá kkkkk

      Claroo q podeeeeee !!!

      Bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir