Ads 500x60px

.

quinta-feira, maio 17, 2012

Unhas de Hoje: Degradê

E o Desafio Unhistico lá no Acorda Rainha continua a todo vapor, e essa semana deu inicio as nail arts com a unha degradê ou gradiente (como preferir). Eu vou tentar participar de todos os desafios né (tentar,Ok?!) não sou nenhum super prendada nas artes unhisticas, mas da pra brincar com as centenas de esmaltes da minha coleção ...

Vou confessar que nail art não é NADA minha cara (acho lindo e adoraria saber fazer, mas =/), eu não tenho habilidade, não sei fazer ... me mato pra fazer uma francesinha usando os adevisos (é por isso que quase não uso, ou apelo para as manicures),mas não custa nada tentar né ... Então fui eu inventar e pelo menos tentar a técnica degradê utilizando a esponjinha.

roxo é das minhas cores favoritas, tanto em roupas,acessórios e esmaltes rs, Então vamos a obra de arte final:

PS: O vidro do perfume foi só pra dar uma "tchan" HAHA








E ai o que acharam ?
Beijos e fiquem com Deus =)

0 comentários:

Postar um comentário