Ads 500x60px

.

terça-feira, novembro 20, 2012

Dica de Filme: Três histórias, um destino

Bom dia queridas !

Hoje a dica é de um filme fantástico que eu assisti ontem com uns amigos. Três historias,um destino ... que lindo !

Fiquei muito emocionada, e trata de fatos que acontecem constantemente no nosso dia a dia na vida Cristã, vire e mexe nos deparamos com situações semelhantes, mas graças a Deus pelo seu amor sem fim, sempre nos da uma nova chance de recomeçar, uma nova oportunidade, nos perdoa e faz tudo novo.A transformação plena só depende de nós, querer ou não.
Vou colocar aqui a sinopse do filme ...


"Sinopse: Cada um pode trilhar a própria historia e ir ao encontro do seu destino.Mas,as vezes, durante esse percurso, as circunstancias parecem nos engolir diante de um grande desafio, e acabamos nos perdendo no caminho.
Frank é um dedicado líder religioso que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada.O que falará mais alto: o lado material ou a vida espiritual?
Jeremias é fruto de uma desestruturada que aprende na "escola das ruas" a se virar sozinho. Só um milagre poderá salvá-lo de um futuro trágico.
Elizabeth foi educada por uma mãe superprotetora, mas ao conhecer seu grande amor,experimenta, pela primeira vez, a liberdade para a qual não estava preparada.
Três historias diferentes, três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida ?"


Então #ficadica (rs), assistam e me digam o que acharam !!

beijos
Deus abençoe


0 comentários:

Postar um comentário