Ads 500x60px

.

segunda-feira, abril 22, 2013

Coquetel Inauguração Cia Marítima



Hey lindas,
Na ultima terça feira 16.04 estive no Coquetel de Inauguração da Cia Marítima no Iguatemi Campinas, que é a maior empresa do setor de beachwear da America Latina !
Essa é a primeira loja inaugurada no interior paulista.

Posso dizer que fomos privilegiados, por que a coleção é linda ! Amei o mix de estampas, rendas, detalhes, cores ... tudo lindo, ousado e a cara do Brasil !!!
Fiquei apaixonada por alguns biquínis, que com certeza irei adquirir em breve ...

Vamos as fotos:










Mix estampas,#xonei

Lindas !

Kerlly Costa

Angell e Tai Godoi (Moda Imagem e Sem desperdício)

amei essa foto espontânea, 

Kerlly (Dica das amigas)

Lily Roche (Madame Lilica)

Raquel Baracat

Comes e bebes


Recomendo TODAS a irem conhecer a loja e se maravilhar com a coleção lindíssima,

Beijos 
Fiquem com Deus


5 comentários:

  1. adorei as fotos principalmente do teu vestido rs
    muito lindo quero um
    segue lá flor
    eu sigo de volta femininaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa querida :D

      Vou fazer um post com esse look e coloco a loja ! ele é lindo mesmo,um dos meus preferidos :)

      Obrigada pela visita

      Bjinhos
      Beta

      Excluir
  2. Que legal....que peças linas...mas a cimisa branca ganhou viu hehehehe
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, eu pirei nas peças da Cia são lindas !!!
      realmente essa camisa é maravilhosa *_*

      Obrigada pela visita !!!
      Bjinhos

      Beta

      Excluir
  3. Gente que coleção maravilhosa*-------*
    eu adorei a camisa branca de spikes... Muiito linda*-*

    http://granulosdabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir