Ads 500x60px

.

quinta-feira, maio 16, 2013

Viva !


Pensar positivo é uma higiene pessoal que precisamos fazer todos os momentos de nossa vida, assim como tiramos poeira de casa, limpamos o nosso carro, tomamos banho ou escovamos os dentes. Aliás, é muito mais importante do que tudo isso, pois é o pensamento bem direcionado que nos conduz à vitória e ao sucesso.

Vitória e sucesso naquilo que almejamos conseguir. Vitória e sucesso nos nossos relacionamentos e em nossa vida interpessoal. Em tudo o nosso sentimento está presente, em tudo o nosso pensamento determina boa parte da realização ou do caminho que vai determinar a direção de nossas vidas e dos nossos sonhos agora.

O princípio de tudo está no princípio que temos dentro de nós e é este princípio que tem que ser desperto. Aprender a olhar para dentro e observar o que acontece, sabendo que tudo que ocorre dentro de nós tem o seu sentido e nada é por acaso. Assim começamos a construir no nosso mundo um mundo melhor, mais coerente e mais real.

Aonde existe amor, a paz pode ser fundeada. Onde existe paz, a prosperidade pode ser expandida e vivenciada pelo maior número possível de pessoas e desta forma trazer mais benefícios para todos. Quando falo isso para as pessoas pessoalmente, muitas me olham como se eu fosse um boba. Na verdade os bobos são eles, e isso é uma pena.
Um beijo carinhoso no seu coração...

0 comentários:

Postar um comentário