Ads 500x60px

.

domingo, outubro 27, 2013

Encontro de blogueiras - Olook + StyleSight

Oi meninas,
Tudo bem ?

Hoje vim contar um pouquinho de como foi o encontro de blogueiras realizado pela Olook parceira aqui do blog.
Quem me acompanha no instagram (@roobertasilva) já viu algumas fotos que postei no dia do evento.

A Olook que está completando 2 anos \O/\O/ em parceria com StyleSight,reuniu nessa ultima terça feira (22) 20 blogueiras para um encontro mega delicioso, tivemos uma recepção linda, tudo preparado com muito amor e capricho, o evento aconteceu em um cobertura lindíssima no bairro Itaim - São Paulo.
Camila Toledo ministrou uma palestra sobre tendencias outono/inverno 2014, FOI DEMAIS,aguardem por que vem muita coisa boa por aí, eu me identifiquei com varias tendencias (já estou ansiosa para compartilhar com vocês).
Uma manhã muito gostosa, com blogueiras de diferentes cidades como São José dos Campos,Americana,Minas Gerais,Jundiaí,Campinas foi bem divertido, adorei conhecer essas meninas.

Vamos as fotos:

Helena Linhares

Look total white nessa vista maravilhosa

Camila Toledo e Helena Linhares

Concentradas

Recepção linda



Blogueiras,Renata Leitte, Renata Negrão, Mariana Dalla, Areta Borges e Thaisa Cury 
Olha que bapho o mimo que ganhei,amei Nath essa bolsa é a minha cara


E ae meninas, o que acharam ?

Beijinhos
Fiquem com Deus



0 comentários:

Postar um comentário