Ads 500x60px

.

terça-feira, outubro 29, 2013

Shopping Iguatemi inaugura loja Benetton na próxima quarta feira 30.10

Oi meninas,

Na próxima quarta-feira (30.10), a partir das 19h30, acontecerá no Iguatemi Campinas uma das inaugurações mais aguardadas do ano. A diretoria da United Colors of Benetton na América Latina receberá um seleto grupo de convidados para o coquetel de abertura oficial da loja dirigida ao público adulto instalada no segundo piso do shopping.Sua imagem colorida e responsável e o senso de estilo e beleza que já foi apresentado em cidades como Milão, Munique, Istambul e Varsóvia. O coquetel de quarta-feira contará com a presença da DJ Chantal Sordi, editora de moda da revista ELLE, comandando as pick-ups e serviço do Buffet Claudia Porteiro, que preparou um cardápio especial com ênfase na moderna cozinha italiana, além de várias surpresas que os convidados irão conferir na hora.

Lindas estarei presente, acompanhe pelo instagram (@roobertasilva) em tempo real e depois conto os detalhes aqui no blog pra vocês.




O Benetton Group está presente em 120 países  ao redor do mundo. Possui uma produção anual de mais de 150 milhões de peças. Sua rede comercial  é formada por mais de 6.500 lojas, que oferecem aos clientes serviços de alta qualidade e geram um faturamento total de mais de 2 bilhões de euros.A empresa italiana  é  pioneira na expansão de marcas internacionais na América Latina, a partir da primeira loja inaugurada em Santiago do Chile em 1986. Atualmente, tem 113 lojas e mais de 250 pontos de venda em todo o continente, onde o volume de negócios  aumentou mais de 20%  em relação a  2010.


Benetton nas redes sociais
Beijos

1 comentários: